domingo, 26 de dezembro de 2010

Suria e os Amestradores de Sois

Artigos APO | Intraterrenos

Escrito por Luís Aparício
Sexta, 24 Dezembro 2010 10:29

Os tempos da divulgação, estão a fomentar a penetração em segredos até agora só os mestres possuíam, aquilo que aqui vamos transcrever são revelações que até hoje nenhuma literatura ou experiências pessoais nos informaram daquilo que os terrestres têm por baixo de si. Sem exagerar podemos classificar o conhecimento da estrutura geológica da Terra, antes e depois desta entrevista. Carlos Carvalho é médico homeopata, tem 58 anos e exerce a medicina nos Açores. Na internet há diversas alusões a si, sobre assuntos ovnilogicos, mas não encontramos lá nenhuma entrevista. A APO orgulha-se de ter conseguido uma entrevista com este médico que nos relatou experiências que poderão ser um marco no comportamento dos facianos.

Saiba Mais...

domingo, 5 de dezembro de 2010

2o. Encontro Cósmico

Em virtude das fortes chuvas que vêm assolando gravemente municípios de vários estados brasileiros (inclusive Serra Negra e outras cidades da Região, conforme amplamente divulgado pela mídia), o que se tornou fator impeditivo para a vinda de uma das palestrantes (que reside na região serrana do RJ), o 2º. Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista, que seria realizado neste fim de semana, no sábado, dia 22, em Serra Negra, teve sua data transferida para o próximo dia 02 de abril (sábado).


Entrevista APO

Artigos da APO - Abduções. Entrevista de agosto de 2007.

Para se ficar a conhecer um pouco mais o trabalho da Dra. Gilda Moura, considerada como sendo o John Mack bresileiro, deixo aqui uma entrevista feita pelo CUB.
Por Eustáquio Andréa Patounas - Diretor Editoial do CUB e Presidente da SOCEX

Acompanhe a Entrevista...