segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Freqüência Cerebral e Comunicação Extraterrestre



Ainda estamos longe de entender a fantástica e complexa máquina biológica que possuímos dentro de nossas cabeças. O cérebro, sem dúvida nenhuma, é a tecnologia mais sofisticada e poderosa disponível ao Homem.
Partindo da premissa de que não somos o produto de uma atividade neuro-elétrica desenvolvida por esta máquina, e sim entidades conscienciais com existência independente da matéria, podemos admitir a idéia de que, como verdadeiros programadores, operamos o cérebro para elaborarmos a realidade, bem como atuar e nos manifestar nesta camada física que talvez seja apenas uma dentre infinitas outras camadas de realidade.
Logo, podemos conceber a perspectiva de que aquele que opera uma máquina tão complexa e dinâmica, obrigatoriamente deve ser ainda mais complexo e mais dinâmico. De uma forma didática podemos compor a seguinte relação: a consciência, ou o espírito, é o programador, a mente, um software e, o cérebro, a máquina. Em se tratando do nível de consciência humano, podemos especular que a consciência gerou a necessidade de se expressar através de uma mente e de uma máquina. Imaginemos a projeção de um filme, nesta o conteúdo só se torna inteligível e conhecido se houver uma tela que permite que a projeção ganhe um "corpo objetivo".
A projeção em si mesma, dotada de conteúdo, nada mais é do que um potencial de informações que, na ausência de uma tela, não se realiza como um filme, revelando uma miríade de acontecimentos e personagens. Analogamente, poderíamos retratar a consciência como a projeção do filme e a mente e o cérebro como a tela e sua estrutura que farão com que o filme se torne objetivamente conhecido. Apenas com uma diferença: a consciência como uma projeção do "filme", é infinita e a-local.
Assim existe a possibilidade desta "projeção" ocorrer em qualquer ponto da realidade universal, bastando que haja uma tela-mente disponível para dar um "corpo objetivo". Esta tela, não necessariamente, precisa ser a utilizada pelo próprio programador, e sim de outras consciências. É desta forma que nos comunicamos e penetramos no campo objetivo. Estamos continuamente sendo "focalizados" por outras "telas" e vice-versa. Logo, existimos como "corpo objetivo" apenas em nossas mentes e nas das outras pessoas. Como mencionado anteriormente, o nosso poder de projeção é ilimitado, nos permitindo nos comunicar com outros níveis de consciências, sejam elas, físicas, extrafísicas ou também extraterrestres.



Leia Mais... Cognytus

Nenhum comentário:

Postar um comentário